Fotógrafa retrata gatos cegos para incentivar a adoção


Divulgação
Divulgação

A fotógrafa Casey, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, é apaixonada por animais e, frequentemente, trabalha como voluntária em abrigos de animais. Para incentivar a adoção, ela decidiu usar o seu trabalho para registrar animais abandonados e que aguardavam por um lar.

Divulgação
Divulgação

Recentemente, ela percebeu que o número de gatos cegos resgatados das ruas estava aumentando. Por isso, ela resolveu fazer um novo ensaio fotográfico com esses animais para chamar a atenção das pessoas e alertá-los sobre a importância da adoção de um animal deficiente.

Divulgação
Divulgação

Os gatos fotografados pertencem ao abrigo Milo’s Sanctuary. A maioria deles foi vítima de maus-tratos, que levaram os pets a cegueira. Algumas das imagens feitas pela fotógrafa são fortes e extremamente comoventes.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Pet Cidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>