Gato invisível em abrigo finalmente consegue um novo lar


Brampton Animal Services
Brampton Animal Services

Há alguns anos o gato Mimi vivia em um abrigo com muitos outros gatinhos iguais a ele. A organização Brampton Animal Services, de Ontário, no Canadá, decidiu realizar uma feira de adoção de dois dias, para ajudar animais a encontrarem seus lares.

Quando chegou o final de semana, os animais do abrigo estavam ansiosos para conhecerem suas prospectivas famílias. Os membros da organização colocaram fotos na parede dos que já haviam sido adotados. Uma a uma, as imagens começaram a encher a parede: foram adotados sete gatos, 18 filhotes felinos, dois coelhos e um cão.

Mas um dos gatos ficou esperando para ser levado ao seu lar cheio de amor. Mimi ficou confuso ao ver a sala do abrigo vazia. O felino branco e ruivo, de um ano e meio, de alguma forma, foi ignorado e deixado para trás.

Brampton Animal Services
Brampton Animal Services

“O pobre Mimi é literalmente o último gato da nossa ala de felinos! Desde sábado de manhã, mandamos 18 filhotes de gato, 7 gatos, 2 coelhos e um cão – mas o pobrezinho ainda está procurando (literalmente) por sua nova família!”, escreveram membros da Brampton Animal Services, na página do Facebook.

Mimi tem uma personalidade mais “independente” e é um verdadeiro cavalheiro, que ama a companhia dos humanos. Ele apenas precisava que uma família lhe desse uma chance, amor e um lar.

Um casal viu o post sobre Mimi e perceberam que sabiam de um lar perfeito para ele. Foram ao abrigo e assinaram os papéis da adoção. Naquele dia, Mimi disse adeus ao abrigo e olá à sua nova casa.

Fonte: Wamiz


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>