Carreta que transportava vacas tomba na BR-060 em Goiás


Divulgação
Divulgação

Uma carreta que transportava vacas tombou na BR-060, na barreira de pedágio em Goianápolis (GO) e parte dos animais ficou espalhada pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal diz que uma das hipóteses para o acidente é o motorista tenha tentado trocar de faixa na rodovia, quando perdeu o controle do veículo e tombou.

A pista foi liberada após ficar interditada pela PRF nos dois sentidos até que todos os animais fossem retirados da pista. Policiais foram até o local para ajudar os motoristas a encontrarem caminhos alternativos.

Fonte: G1

Nota da Redação: Este acidente só ocorreu porque animais inocentes são explorados e assassinados pela indústria da carne. Como se não bastasse a crueldade que enfrentam durante todas as suas vidas, esses animais ainda são obrigados a passar por incidentes como este. A única maneira de evitar que isto aconteça é adotar o veganismo, incentivando assim a vida em vez da morte.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>