Samuel L. Jackson participa de novo documentário sobre veganismo


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Eat You Alive
Reprodução/Eating You Alive

No novo documentário sobre veganismo “Eating You Alive”, o ator Samuel L. Jackson questiona: “Vamos lá, o que está no seu prato?”
Produzido pela empresa de entretenimento global Garden Fresh Media, o filme revela como, além de provocar a morte de diversos animais todos os dias, a agropecuária prejudica a saúde humana e contribui para o aumento de doenças cardíacas, obesidade e diabetes.

“Eating You Alive” expõe também os benefícios gerados pelo veganismo e seu trailer inicia com uma declaração poderosa: “As pessoas não estão vivendo mais, elas estão morrendo mais “, antes de investigar como o consumo de produtos de origem animal causa diversas doenças.

Além de atores, advogados veganos, e atletas, o filme apresenta vários profissionais de saúde que admitem que a formação em veganismo é praticamente inexistente nos currículos das escolas de medicina.

Outro filme semelhante intitulado “What the Health” produzido por Kip Andersen e Keenan Kuhn-o, a dupla por trás do aclamado documentário “Cowspiracy”, está atualmente na fase de pós-produção.

Isso mostra como a nutrição vegetal tem sido abordada como uma solução definitiva para os animais, para o meio ambiente e para a saúde de seres humanos. Segundo a VegNews, houve um número recorde de médicos que participaram de conferências educacionais sobre o tema neste ano.

“Eating You Alive” também conta com a participação do produtor e cineasta James Cameron e está em exibição em várias cidades dos Estados Unidos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>