Vídeo mostra cavalo "passeando" pelos trilhos do metrô do Recife (PE)


Divulgação
Divulgação

Um vídeo recebido pela TV Jornal mostra um cavalo passeando pelos trilhos da Estação Afogados do metrô do Recife (PE), que fica na Zona Oeste da cidade. O caso aconteceu nesta semana. De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o animal foi retirado pelos seguranças do metrô e não ficou ferido.

Ainda segundo a CBTU, o cavalo teria entrado no metrô pelo muro, que teria sido derrubado por uma pessoa que já foi identificada. “No mesmo dia acionamos a Secretaria Executiva dos Direitos Animais para tomar as medidas cabíveis”, explicou o assessor da CBTU, Salvino Gomes. No vídeo, é possível observar que passageiros ficaram surpresos que a presença do equino.

Uma foto publicada por NE10 (@portalne10) em

Fonte: Notícias NE10


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>