ONG Catland realiza Brechó e Halloween em pró de gatinhos resgatados


gatineo-fofineo
Divulgação

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a tutela animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos em situação de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível de gatinhos.

Para manter-se em funcionamento, a Catland conta somente com doações da comunidade e parcerias com empresas que visam colaborar com a causa. Entretanto, os custos mensais dificilmente são cobertos por esses valores e as despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

Por isso, será realizado o 3° Brechó Catland, que contará com lindos artigos a um preço muito amigo, além de petiscos durante o evento. O brechó será no fomingo, 23 de outubro às 14h. Os preços vão até R$19,90.

Além do brechó, a ONG também realiza uma festa de Halloween no sábado, dia 29, que contará com DJ, sorteio de tatuagem, artigos de gatinhos, brindes, comida, bebida e muita animação. Todo valor arrecadados durante o evento será revertido para suprir as necessidades da ONG, e continuar o trabalho de resgate de animais em situação de risco.

unnamed
Divulgação

Serviços:
3° Brechó Catland

Domingo, dia 23 de outubro
Horário: 14h às 19h
Endereço: Rua Tijuco Preto, 272 – Metrô Tatuapé, São Paulo
Entrada gratuita
Evento no Facebook

Divulgação
Divulgação

Halloween Catland
Sábado, dia 29 de outubro
Horário: 18h às 23h
Endereço: Rua Harmonia, 1.266 – Metrô Vila Madalena (Ao lado da Esmalteria FK)
Entrada: R$ 12,00
Compre no site: Halloween Catland
Apenas 120 ingressos disponíveis
Evento no Facebook


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>