EnglishEspañolPortuguês

Carochinha publica livro "Resgate Animal" no Brasil

13 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
02
Divulgação

A Carochinha Editora acaba de lançar uma campanha de crowdfunding para publicar no Brasil o livro Resgate Animal, em que as crianças aprendem a colocar os animais onde eles devem estar. É o novo título da série Vire e Descubra, depois de Cores, Opostos e Formas. O livro Resgate Animal é um projeto inovador e divertido que convida as crianças a brincar de super-herói, colocando os animais onde eles devem estar.

Com apenas ilustrações e folhas de acetato transparente que permitem o jogo de imagens e movimento, este livro ainda estimula o pequeno leitor a pensar desde cedo na importância de proteger os animais e preservar o planeta.

Divulgação
Divulgação

Os Autores
Os autores são um casal inglês, Ann e Peter Scott. Eles desenvolveram uma série de livros lúdicos para os próprios filhos e, depois, resolveram lançá-los no mercado. Para isso, eles montaram uma pequena editora na Inglaterra, chamada PatrickGeorge.

A Carochinha está publicando os livros deles no Brasil. Resgate Animal é o quarto título da série Vire e Descubra, e deve chegar ao Brasil em março de 2017.

Você viu?

Ir para o topo