Abandonado, cão idoso aguarda por resgate na zona Sul de São Paulo


Lais Figueiredo
richardfigueiredo3@gmail.com

O cãozinho da imagem foi encontrado em situação de abandono na zona Sul de São Paulo. O cão, já idoso, foi abandonado pelos próprios “tutores” em uma empresa de guindastes, na avenida Vereador João de Luca. O proprietário do local, comovido pela situação do cão, dispôs uma casinha para que ele se protegesse do frio e da chuva. O pobre animal ainda é cego e anda desorientado e como a avenida é muito movimentada, o homem teme que o cão acabe sendo atropelado.

O cão precisa de ajuda para sair da condição de rua, antes que sofra alguma atrocidade. Caso alguém possa ajudar com o resgate, ou oferecer um lar temporário para que ele tenha uma velhice mais digna e longe de perigos, entre em contato.

image
Divulgação

Contato: Lais Figueiredo
(11) 5679-6540


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>