EnglishEspañolPortuguês

Produção de Domingo Show desampara família que adotou cão em quadro do programa

9 de outubro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Por Alexandre G. Valente

24
Divulgação

O programa Domingo Show colocou um quadro no ar que se propunha a resgatar animais das ruas e dar-lhes um lar acolhedor e o programa que foi ao ar dia 9 de agosto de 2015 resgatou o cãozinho “Sabão”.

A produção então mobilizou uma estrutura onde a Jane Santos participaria no resgate do animal escolhido e manejo dele para que o atendimento médico e estético fosse providenciado, preparando assim para a família adotante.

Ao mesmo tempo a produção do programa anunciou em jornal e nas redes sociais o cão “Sabão” na busca de uma família adotante. A produção escolheu uma família simples da Zona Norte, e a reportagem visitou a família já notificando que iriam participar ao vivo do programa, e assim se deu.

O animal estava agora com a família e parecia que todos os problemas de “Sabão” estavam resolvidos até que a doença chegou e sabão está hoje seriamente doente com comprometimento hepático. A família procurou o produtor do programa, Wallas Parise, que negou-se a ajudar até que telefonou a Jane Santos, que providenciou a internação e tratamento as suas custas.

É justo a emissora Record simplesmente desamparar a família humilde, que foi escolhida entre tantas outras, para adotar o cão? Como a família pagará pelo tratamento veterinário que o animal necessita?

Exijamos que a Record que assuma a responsabilidade pelo caso, já que sua produção foi decisiva na escolha do animal e da família que o “Sabão” seria entregue entendendo que o animal é uma vida e não um automóvel usado onde o próximo tutor que se vire. Cadê a ética e a humanidade da emissora que se diz evangélica?

Assista ao quadro e entenda o caso:

Você viu?

Ir para o topo