Animais sofriam maus-tratos em canil clandestino de Toledo (PR)


Divulgação
Divulgação

As imagens que foram divulgadas pelas redes sociais, revoltaram inúmeras pessoas que lutam pela proteção de animais. O canil clandestino onde aparecem os cachorros em situações de maus-tratos foi fechado em Toledo.

Uma cadela com seis filhotes foi flagrada na terra úmida em uma cobertura improvisada. No local, animais de raça são trancados até o momento da cruza e quando chegam os filhotes, são levados à comercialização.

A denúncia foi feita pelo Conselho Municipal de Defesa e Proteção dos Animais em Toledo e o proprietário do canil irá responder pelos atos. A população que segue publicações do Conselho critica a ação e pede punições ao responsável pelos maus-tratos aos animais.

15
Divulgação
14
Divulgação
13
Divulgação
12
Divulgação
11
Divulgação

Fonte: CatVe


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>