Cães vivendo em situação de rua precisam de ajuda no Méier (RJ)


Greici Cattoni
grcattoni@yahoo.com.br

Uma moradora do Rio de Janeiro encontrou 4 cães vivendo em situação de rua. Já faz semanas que os animais estão desamparados, expostos ao tempo, sem abrigo e correndo risco de serem atropelados.

São 3 machos e 1 fêmea, que aparenta estar grávida. Outros vizinhos da região acreditam que os animais tenham sido abandonados, pois os animais nunca tinham sido vistos na região.

Um dos cachorros está machucado, provavelmente foi atropelado ou agredido. Os cães foram vistos entre a rua Dias da Cruz e Fábio da luz, no Méier. Andam sempre unidos em uma tentativa de sobrevivência. Eles precisam de ajuda para sair das ruas, antes que sofram alguma atrocidade. Caso alguém possa ajudar no resgate dos cães, entre em contato.

img-20161001-wa0012
Divulgação
img-20161001-wa0011
Divulgação
img-20161001-wa0010
Divulgação

Contato: Neyde
(21) 2597-1833


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>