Macaco morre eletrocutado em bairro de Umuarama (PR)


22
Divulgação

Um macaco morreu eletrocutado no Conjunto Habitacional Primeiro de Maio, em Umuarama (PR). O caso foi registrado nessa quinta-feira (29) e gerou repercussão no Facebook.

De acordo com a Polícia Ambiental, a equipe foi avisada sobre o acidente, mas não teve como atender a ocorrência porque estava fora da cidade. Os policiais então orientaram os solicitantes a enterrar o animal.

Provavelmente, o macaco buscava alimento nas casas quando sofreu o choque elétrico, fato que suscitou debate entre moradores da cidade. Uma pessoa publicou a foto do animal morto no Facebook e levantou a dúvida sobre a falta de alimento para os macacos dentro do bosque.

Fonte: Massa News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>