Homem arranca focinho de cachorrinha e revolta em Vitória da Conquista (BA)


11
Divulgação

A cachorrinha Dalila é mais um animal vítima de maus-tratos em Vitória da Conquista (BA). Dócil, a cachorrinha estava no portão da residência em que mora com sua tutora, na Rua Laudicéia Gusmão, quando um homem, ainda não identificado, passou pelo local e arrancou o focinho da cadelinha.

A cena chocante, é exibida pela tutora da cachorrinha nas redes sociais. O fato revoltou a população da terceira maior cidade da Bahia. Confira o relato, postado na rede social, da mulher que cria Dalila com muito carinho e atenção:

“É triste olhar para o rostinho de um cachorrinho que tanto amo e que nunca tive coragem nem de bater e ver que um estranho fez tamanha crueldade, essa da foto é Dalila minha pequenina que tinha o habito de ficar com o focinho embaixo do portão, ontem (29/09) aconteceu algo trágico e revoltante, alguém com tamanha crueldade arrancou o focinho dela, peço ajuda de vocês que se alguém passou na Rua Laudiceia Gusmão, acima do Supermercado São Jose e viu algo diferente no portão por favor entre em contato comigo!”

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO HUMANA

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>