EnglishEspañolPortuguês

Cachorro ajuda tutor na hora do pedido de casamento

2 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
18
Divulgação

O casal de namorados Matt Corbett e Sarah Edwards adotaram há três anos o cachorro Aubrey. Desde então, o animal se tornou um membro importante da família, participando de todos os momentos da vida dos seus tutores. Por esse motivo, ele também ajudou Matt quando ele resolveu pedir a sua namorada em casamento.

Para que tudo saísse perfeito, Matt cuidou dos mínimos detalhes. Ele encheu a casa de flores e resolveu fazer o pedido ali mesmo, antes de saírem para um jantar romântico.

Quando Sarah chegou em casa, ela viu que o cachorro estava vestido para um evento de gala, com gravata borboleta e abotoaduras. Próximo ao animal, estavam diversas caixas. Ao abri-las, a futura noiva encontrou bilhetes que revelavam todo o amor de Matt.

Depois, todos se sentaram no sofá e Matt abriu a caixa em que havia um anel de noivado. “Ele me pediu em noivado no dia do meu aniversário. Eu cheguei em casa do trabalho, havia inúmeras flores e Aubrey estava vestido a caráter. Foi maravilhoso”, contou Sarah ao The Dodo.

Agora, o casal espera criar um jeito criativo para que o cachorro também participe da cerimônia de casamento e esteja ao lado dos tutores nesse momento especial.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Pet Cidade

Você viu?

Ir para o topo