Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento


Divulgação
Divulgação

Rebeca Machado e Marcelo Gotte se casaram no último sábado (24), em Curitiba (PR). Enquanto faziam a lista de presentes do casamento, eles pensaram que seria muito egoísmo da sua parte pedir “bens materiais”.

Ao invés disso, o casal pediu aos convidados ração para cães e gatos que estão sob os cuidados de uma ONG que cuida de animais em situação de risco e abandono.

No dia do casamento, foram arrecadados 270 quilos de ração que foram entregues à ONG Entre Patas e Beijos, na segunda-feira (26). Atualmente, o abrigo acolhe 70 cachorros e 12 gatos. “A ONG é formada por um casal de irmãos que faz um trabalho sério e muito árduo diariamente, pois não conseguiram ajuda da prefeitura então vivem de doações”, diz Rebeca.

Graças à doação de Rebeca e Marcelo, os animais terão alimento garantido por 9 dias. “É um misto de alívio e de determinação? Nossa ação não termina aqui, pelo contrário, estamos apenas começando!”, cona Rebeca.

Além da ração, alguns convidados deram brinquedos e roupinhas para os animais. “Eles [os animais] ficaram enlouquecidos com os brinquedos”, finaliza.

Fonte: Mundo Amazônia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>