CONTEÚDO ANDA

Filhote morre após ser agredido e agonizar em uma mala fechada

Por Rael Moraes / Redação ANDA

Fonte: Daily Mail Australia
Foto: Daily Mail Australia

Um filhote de husky foi encontrado morto em um complexo de apartamentos em Melbourne, Austrália, após ter sido atingido na cabeça e colocado dentro de uma mala ainda agonizando.

O cão de apenas um ano de idade sofreu um grave traumatismo craniano e foi colocado ainda vivo para morrer sufocado dentro de uma mala. O cão foi encontrado sem vida no inicio desta semana.

O representante da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade Animal (RSPCA) de Victoria, Daniel Bode, afirmou que a agência está atualmente investigando o incidente, entrevistando testemunhas e realizando uma autópsia.

Em comunicado em sua página no Facebook, a instituição informou que está recolhendo provas para em breve identificar o acusar criminalmente o responsável. A postagem alerta ainda para o aumento de casos de violência extrema contra animais.

Em maio deste ano, um filhote de quatro anos da raça Staffordshire Terrier, em St Albans, foi vítima de um espancamento, sofrendo fraturas múltiplas e morrendo devido aos ferimentos.

Fonte: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Uma investigação da RSPCA e o apelo popular não conseguiram identificar a pessoa responsável.

No começo deste ano, outro cão da raça husky foi espancado por um pai e filho após ter se aventurado na propriedade deles.

Os dois foram condenados por um juiz a pagar, cada um, uma multa de U$ 15.000 para a RSPCA de Victoria, por “ato brutal, cruel e desumano”, informa o Daily Mail.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei de saber que estão empenhados na investigação do crime. Aqui no Brasil não vemos isso. Nem mesmo os protetores que só querem, geralmente. salvar o animais…Mas nem mesmo fazem ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui