EnglishEspañolPortuguês

Desamparado e agredido, cãozinho precisa de ajuda na zona Norte de São Paulo

29 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Marisa Fenelon
[email protected]

O cãozinho da imagem vive em condições precárias em uma comunidade na zona Norte de São Paulo. Acorrentado, o cão passa todo o dia em meio a sujeira, lixo e exposto ao tempo, sem proteção do frio ou da chuva. Por estar em um local desprotegido, muitas pessoas cruéis que passam pelo cãozinho, o agridem a pedradas e com pedaços de pau.

O cãozinho tem apenas 9 meses, um filhotinho indefeso que precisa de ajuda para sair desse lugar horrível. Seu pescoço está machucado e o inchaço incomoda ainda mais. A “tutora” do animal não se importa com ele, e quem o alimenta é uma senhora, compadecida com a situação do cãozinho, mas que não tem condições de adotá-lo, por já cuidar de muitos outros animais.

O filhote nunca soube o que é liberdade, nem o carinho e conforto de um lar verdadeiro. Desconhece o que é brincar, ser amado e cuidado. Caso alguém possa ajudar com o resgate do cãozinho, para que ele tenha a chance de uma vida melhor e mais digna, entre em contato. Ele está próximo a avenida Água Fria, em Santana, zona Norte de São Paulo.

img-20160922-wa0001
Divulgação

Contato: Marisa
(11)2991-8344
ou Neusa
(11) 2953-4715
Facebook

Você viu?

Ir para o topo