Turista encontra cão com coluna quebrada e o leva da Grécia para a Holanda


01
Divulgação

Uma turista chamada Kiara Ijzendoorn estava em férias na cidade de Creta, Grécia, quando achou um cão deitado. Ela percebeu que o animal mal conseguia se mover.

“Sua perna estava totalmente paralisada. Ele tinha um grande galo em suas costas, que era sua espinha quebrada”, afirmou a mulher.

Divulgação
Divulgação

Logo Kiara descobriu que o cão estava vivendo sozinho em um celeiro nas proximidades e percebeu que ele ficava muito feliz em vê-la.

Ela se apaixonou por ele e então o levou a uma associação de resgate local para ser examinado por um veterinário, que constatou que o animal possivelmente havia sido vítima de maus-tratos.

Divulgação
Divulgação

A turista resolveu adotá-lo oficialmente e o levou para sua casa, na Holanda. Fos, como o cão passou a ser chamado, está se recuperando da espinha quebrada.

05
Divulgação
06
Divulgação

Fonte: Boa Informação


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>