Cão é assassinado a tiros em residência na Irlanda


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Independent
Reprodução/Independent

Uma família ficou devastada após o cão com quem morava ser assassinado a tiros em sua casa em Dublin, na Irlanda. Sua tutora Annmarie Ward, de Belcamp Lane, disse que o atirador disparou pela janela de trás da residência e atirou no cão duas vezes.

“Ouvi um grande estrondo e a janela quebrada. Qualquer uma das crianças poderia ter morrido”, disse ela. O cão chamava-se Bethoven e era um Jack Russell de 15 anos. Ele morreu na frente das crianças que moravam na residência.

“Um veterinário chegou e as crianças o viram morrer. Estamos todos de coração partido”, disse ela. Ela elogiou os oficiais de Coolock pela ajuda, especialmente  o detetive Brendan Bergen que pagou um veterinário para tentar salvar o cão.

“Sou muito grata a ele e sua equipe. Realmente não irei esquecer o que eles fizeram pela a minha família e para tentar salvar Bethoven. Cada vez em que olho para fora, meu coração fica partido em que Bethoven não está mais aqui”, contou ela ao Independent.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>