ONG Patre comemora 150 castrações no 7º mutirão do CCZ


Divulgação
Divulgação

No 7º mutirão de castração do Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra (SP), realizado no domingo (18), foram castrados 150 animais entre cães e gatos. O evento contou com a participação massiva dos voluntários da ONG Patre, que auxiliaram em toda a organização do evento juntamente com agentes do CCZ.

As iniciativas e realizações da primeira ONG de proteção animal de Taboão e região, a Patre, tem dado muito que falar. Em oito meses de existência a ONG tem realizado um trabalho sério e consistente, espelho disso são os voluntários sempre sorridentes e solícitos que transforma o amor pelos animais numa missão. Para essa galera não há tempo ruim, desde que seja para ajudar um animalzinho.

“Participar dos mutirões de castração com a equipe do CCZ de Taboão é sempre muito bom. Uma relação baseada no respeito, onde cada um ali desempenha seu papel com muita responsabilidade e comprometimento”, disse Sheila de Oliveira, vice-presidente da ONG.

“Foram 150 animais castrados! Nós da Patre ajudamos desde a recepção dos munícipes, encaminhamento para a anestecia, até o pós cirúrgico, curativo e liberação do animalzinho para o seu tutor. Tudo correu muito bem, saímos cansados mas com o coração repleto de alegria”, concluiu Sheila.

Para ser um voluntário da Patre cadastre-se no www.patre.com.br. Para saber sobre o próximo evento da ONG Patre no dia 14 de outubro clique aqui.

Para mais informações sobre como castrar seu animalzinho entre em contato com o CCZ no telefone 4786-3287.

Fonte: O Taboanense


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>