EnglishEspañolPortuguês

Covardemente abandonado, cãozinho tetraplégico precisa de ajuda no Rio de Janeiro

20 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Renata Brito
[email protected]

O cãozinho da imagem foi covardemente abandonado na porta do Santuário dos Fofinhos, no Rio de Janeiro. Tetraplégico, o cãozinho precisa de atendimento veterinário, passar por exames e até internação, pois ainda não se sabe qual sua condição de saúde.

Agora, o cãozinho precisa de ajuda, pois o santuário cuida de cerca de 200 animais regatados de uma realidade horrível, feita de dor, abandono, medo, fome, doenças e maus-tratos. E todo trabalho é realizado de forma independente, através da colaboração de protetores, voluntários e doações.

lazaro-antes-1
Divulgação

O cãozinho não mexe nenhuma patinha, provavelmente passou por muito tempo sofrendo, sem receber cuidados, carinho ou amor. Mas agora sob os cuidados do santuário, terá uma chance de receber uma vida melhor.

De início, o cãozinho precisa de latinhas A/D, Doxitec 200, organoneurocerebral, etna, proex 200, revimax, vitaminas em comprimidos, dorless 40 mg ou tramadol 50, buscopam composto, pomadas cicatrizantes, ração para filhotes, paninhos e materiais de limpeza. Caso alguém possa ajudar o santuário a recuperar a saúde do cãozinho, entre em contato com através do inbox, no Facebook.

Contato: Renata Brito
Facebook Renata Brito
Link: divulgação do caso no Facebook

Você viu?

Ir para o topo