Cadela desmaia de pura emoção ao reencontrar sua tutora


Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

Não são apenas os tutores que sofrem ao passar temporadas longe dos animais. Está cada vez mais comprovado que os animais domésticos também têm sentimentos. A comovente história que vamos contar se passou em Murrysville, Pensilvânia.

Rebecca Ehalt, por motivos profissionais, passou dois longos anos na Eslovênia. Ao retornar para casa depois deste período teve uma recepção muito especial da sua cadelinha da raça schnauzer.

Casey, ao rever a tutora, lançou-se sobre os braços de Rebecca latindo e fazendo muita festa. De repente, para surpresa de todos, a emoção de Casey foi tanta que caiu para o lado como se estivesse sofrido um desmaio.

O vídeo mostra Rebecca reanimando Casey esfregando a mão na sua barriguinha até ela conseguir se firmar nas pernas outra vez. Para cães o afastamento de Casey e sua tutora foi equivalente a catorze anos! Muito tempo para quem ama, não é mesmo?

Os momentos da mais pura emoção você pode assistir no vídeo abaixo:

Fonte: Cães Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>