Gatinha vítima de suposto ritual precisa de ajuda em Itaquera (SP)


Maria de Lourdes Seno
lourdes.seno@hotmail.com

A gatinha das imagens foi vítima de um suposto ritual de magia negra e encontrada em Itaquera, zona Leste de São Paulo. A gata teve uma pata e o rabo decepados. O ato de extrema crueldade e covardia chocou os moradores da região.

Felizmente, a gata foi resgatada neste domingo (18) por uma protetora e está internada em uma clínica e recebendo cuidados. Seu quadro de saúde é delicado. Agora, a protetora faz um apelo para conseguir manter os tratamentos que a gata está recebendo, pois todo seu trabalho é realizado de forma independente. A protetora mantém outros animais que foram resgatados em situação de rua, e os gastos com veterinários, ração e medicamentos estão altos. Caso alguém possa ajudar na recuperação da gatinha, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

img-20160919-wa00161
Divulgação
img-20160919-wa00151
Divulgação
img-20160919-wa00141
Divulgação

Contato: Rose:
(11) 3486-5855 (Claro fixo)
(11) 99833-8355 (WhatsApp)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>