EnglishEspañolPortuguês

Protetora faz apelo por cães vivendo em condições precárias em Itaquera (SP)

18 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

As Donas Marias
[email protected]

14
Divulgação

Cerca de 16 filhotes foram encontrados vivendo em condições insalubres em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

Os filhotes vivem no local com mais 15 cães adultos, todos em péssimas condições, passando fome, sem abrigo sem receberem cuidados. As famílias residentes não aceitam doá-los, mas permitem que os animais recebam ração e sejam castrados.

Uma protetora tem trabalhado para ajudar os animais dessas famílias, que não têm condições de dar uma vida mais digna aos cães. E através da solidariedade e compaixão de outras pessoas, conseguiu castração para 6 fêmeas. Porém ainda há cães machos para serem castrados e cadelas com crias e outras prenhas que também precisarão de castração.

A protetora tutela cerca de 40 animais em sua casa e todo seu trabalho é realizado com seus próprios esforços e doações de simpatizantes com a causa animal. Sendo assim, a protetora também não tem condições de assumir todos os animais que vivem em Itaquera.

Caso alguém possa ajudar a protetora, doando ração para os cães adultos e filhotes, ou auxiliando com as castrações, entre em contato com Maria e Lourdes. Os animais precisam da sua ajuda.

Contato: Maria de Lourdes
(11) 95260 5946 (WhatsApp)
(11) 940528795 (Claro)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo