EnglishEspañolPortuguês

Aplicativo reúne tutores de cachorros com pessoas que podem cuidar deles

18 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
20
Divulgação

Uma startup quer resolver a vida dos tutores que não têm com quem deixar seus cachorros na hora de viajar. Com um aplicativo, eles colocam os tutores em contato com pessoas dispostas a cuidarem dos animais. Tutor e cuidador combinam um preço e fecham o serviço.

Os criadores do projeto, Eduardo Baer e Fernando Gadotti, entenderam que a paixão por animais podia ser um bom negócio. “A gente é uma rede que conecta cinco mil anfitriões que são totalmente apaixonados por cachorros, que abrem suas portas para receber cachorro de outras pessoas quando elas precisam viajar”, conta Eduardo.

O anfitrião responde um questionário, coloca fotos, diz como é a casa ou apartamento onde mora e quanto quer cobrar. O aplicativo fica com uma porcentagem desse valor. Uma seleção rigorosa é feita e apenas 30% dos inscritos ficam no aplicativo como anfitriões.
Hoje Alex e Sílvia faturam R$ 3 mil por mês. Ele gostou tanto que resolveu se profissionalizar. “Estou fazendo adestramento atualmente, então quanto ao comportamento canino a gente tem que empregar bem para eles se sentirem mais confortáveis”, diz.

Nos últimos três meses, 25 mil diárias foram agendadas através do aplicativo. “A gente está resolvendo um problema enorme que as pessoas têm, então de uma maneira ou de outra estamos criando, pessoas que não faziam isso antes estão fazendo”, explica Fernando Gadotti.

Dog Hero
Endereço: Rua Rio Grande, 783 – Vila Mariana
São Paulo/SP – CEP: 04018-002
Telefone: (11)4063-3710
Site: www.doghero.com.br
Email: [email protected]

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo