Polícia Ambiental resgata capivara de estacionamento de shopping no Paraná


0
Divulgação

A Polícia Militar (PM) Ambiental resgatou uma capivara do estacionamento de um shopping de Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (16). Os bombeiros dos shopping auxiliaram no resgate do animal.

A capivara já passou por uma avaliação e está bem, sem nenhum ferimento. Ela foi liberada na natureza no meio da tarde de sexta-feira.

Quando foi encontrado, o animal estava encurralado embaixo de uma laje, de acordo com a PM. A capivara estava perto da entrada do shopping pela PR-445, onde há uma região de mata.

A Polícia Ambiental pede atenção redobrada dos motoristas que passam frequentemente pela região, próximo à Avenida Ayrton Senna, porque há vários relatos de animais na pista naquela região.

“Não é a primeira vez que a PM é solicitada porque há animais, principalmente capivaras, atravessando a rodovia, naquele ponto”, disse Camila Reina, Relações Públicas da 2ª Companhia da Polícia Ambiental.

Divulgação
Divulgação

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>