Associação protetora realiza trabalho voluntário de castração de animais carentes em Varginha (MG)


Leda Lima
ledasouzalima04@gmail.com

A Associação protetora dos Animais de Varginha, em Minas Gerais, foi fundada em 10 de julho de 1877 e desde então, luta para oferecer uma vida mais digna aos animais carentes do município.

A associação possui um núcleo de castração, que é o foco de trabalho. Cerca de 50 animais são castrados por mês e em um ano e meio, 1500 animais passaram pelo procedimento cirúrgico, evitando assim doenças e crias indesejadas, o que reduz o número de cães e gatos em situação de abandono.

As castrações são realizadas mensalmente. A associação também faz mutirões nos bairros, oferecendo o serviço totalmente gratuito para a população carente. Todo trabalho é de forma voluntária que visa unicamente dar condições de vida aos animais.

20160912_105521
Divulgação

Associação Protetora dos Animais de Varginha
Leda Lima – Voluntária presidente
Contatos:
(35) 3222-1162
(35) 99188-0414


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>