OAB, MP e sociedade debatem problemas ambientais e direitos animais no Mato Grosso


cao-juiz
Divulgação

Licenciamento Ambiental e Direitos Animais são os temas do 1º Jus Ambiental, promovido pela 10ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de Tangará da Serra, por meio da Comissão de Proteção Ambiental e Animal (Copan), em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE).

Dividido em duas etapas, o evento contará, no primeiro momento, com a participação a sociedade para a seleção dos principais problemas que afetam Tangará da Serra e região no que diz respeito a Licenciamento Ambiental e aos Direitos Animais.

Esta primeira etapa acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 18h30, na sede da 10ª Subseção da OAB de Tangará da Serra. Para participar, não é necessária inscrição prévia. Ainda, será conferido certificado de 8 horas/aula aos presentes.

Além de estudantes do curso de Direito da Unic Tangará da Serra, o evento terá a participação de artesãos e protetores dos animais.

A segunda etapa, marcada para o dia 29 de setembro, também na sede da OAB Tangará, envolverá a participação de autoridades de diversos órgãos responsáveis pelas questões ambiental e animal. O objetivo é apresentar à sociedade possíveis soluções para os problemas apontados na primeira etapa.

Fonte: Folha Max


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>