Novak Djokovic abre restaurante vegano no Mônaco


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Novak Djokovic, Instagram
Reprodução/Novak Djokovic, Instagram

Novak Djokovic, classificado como número um no ranking mundial de tenistas do sexo masculino, gosta de se alimentar de maneira saudável. Depois que parou de comer carne no ano passado, ele disse: “Minha dieta não apenas melhorou meu jogo, como mudou minha vida, meu bem-estar.”

Recentemente, o tenista abriu um restaurante vegano em Monte Carlo, no Mônaco, onde vive com sua esposa, Jelena. Chamado Eqvita, o estabelecimento reflete as preocupações de Djokovic e se preocupa em oferecer pratos naturais e saudáveis, segundo a PETA.

Reprodução/Eqvita,Instagram
Reprodução/Eqvita,Instagram

“O alimento é um combustível que determina a forma como eu jogo, me recupero e o quão alerta estou na quadra. Atribuo uma grande parte do meu sucesso profissional à minha dieta”, disse ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>