Cães e gatos de comunidade carente aguardam por doações de ração em Belo Horizonte (MG)


Marcelo Esteves De Oliveira
marcelo.esteves@arcelormittal.com.br

Uma protetora se dedica dia e noite aos animais de uma comunidade carente em Belo Horizonte (MG). A protetora alimenta mais de 50 gatos e 75 cães e infelizmente está sem recursos, devido ter esgotado seus esforços com os últimos resgates e tratamentos que tem provido a vários animais.

A protetora faz um apelo por doação, pois não pode deixar os animais desamparados. Muitos dependem unicamente do trabalho incessante da protetora para sobreviver. Caso possa ajudar a protetora com doações de ração para cães e gatos, entre em contato. Toda ajuda é bem vinda. Os gatinhos e os cãezinhos carentes agradecem. A protetora se dispõe a buscar as doações.

020
Divulgação
021
Divulgação

Contato: Lidia
(31) 99373-1414
(31) 98884-2767
(31) 3222 6529
lidiafrocha@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>