Garça ferida é resgatada pela Polícia Ambiental em João Pessoa (PB)


Divulgação
Divulgação

Uma garça foi resgatada pela Polícia Ambiental na manhã desta sexta-feira (9) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Quem encontrou a ave foi um morador do bairro, que a viu quando saia de casa.

A Polícia Ambiental foi acionada e compareceu ao local para fazer o resgate. Segundo o tenente Aragão, a garça estava aparentemente machucada, com sangue em uma das asas.

A ave vai ser encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), onde deve passar por um período de quarentena, para ser recuperada antes de ser solta na natureza.

15
Divulgação

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>