Tamanduá-mirim é resgatado dentro de escola em Igaraçu do Tietê (SP)


Tamanduá-mirim foi resgatado dentro da escola em Igaraçu do Tietê (Foto: Adriana Tozelli/ Arquivo pessoal )
Tamanduá-mirim foi resgatado dentro da escola em Igaraçu do Tietê (Foto: Adriana Tozelli/ Arquivo pessoal )

Um tamanduá-mirim foi resgatado pelos bombeiros de Jaú dentro de uma escola em Igaraçu do Tietê. Segundo informações da corporação, o animal e saudável invadiu o prédio da Escola Estadual José Conti.

Segundo informações dos professores, o filhote estava rondando o prédio desde segunda-feira (5) e uma das funcionárias conseguiu mantê-lo em local restrito perto de refeitório até a chegada do Corpo de Bombeiros no dia seguinte.

A equipe foi acionada e fez a captura. Primeiramente, o tamanduá foi colocado em uma jaula e, depois de constatado o bom estado de saúde, o bicho foi levado para uma área de mata, onde foi devolvido à natureza.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>