EnglishEspañolPortuguês

Resgatados, gatinhos buscam novos lares em São Paulo (SP)

7 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Raquel Rignani
[email protected]

Uma protetora realiza um trabalho de resgate de gatos em situação de abandono no bairro do Brás, região central de São Paulo. A protetora retira os animais das condições de rua, os trata e reabilita com muito e carinho. Muitos gatinhos são resgatados feridos, debilitados, e quase sempre, os animais tiveram um histórico sofrido. Todo apoio e socorro prestado aos animais é mantido pela protetora, sem a ajuda de órgãos públicos.

Depois de amparados e longe do perigo das ruas, os gatinhos iniciam uma jornada em busca de adotantes responsáveis, onde possam viver com dignidade. Mas protetora não tem condições de manter todos os animais sob seus cuidados, e por isso a adoção é muito importante para que o ciclo de seu trabalho conclua. A maioria dos gatos é doada castrada, com vacinas em dia e exames para FIV e FELV felina garantidos.

A protetora luta para amparar os gatos do Brás desde março de 2016, já são 5 meses trabalhando para reduzir o número de animais em situação de abando e em condições de rua do local. Agora, os gatinhos precisam encontrar novos lares. Caso alguém tenha interesse em adotar um gatinho e ou queira conhecer mais o trabalho da protetora, entre em contato.

20160904_231811
Divulgação
20160904_220211
Divulgação
04 de stembro 2016 (1)
Divulgação

Contato: Raquel Rignani
(11) 99880-0754

Você viu?

Ir para o topo