Protetora faz apelo por cãezinhos resgatados debilitados em Itaquera, Zona Leste de São Paulo


Francine Lebian de Lima Nunes
francine.nunes@ultragaz.com.br

Uma protetora encontrou dois cãezinhos em situação de abandono, vagando em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. A protetora já cuida de cerca de 20 animais e mesmo sem condições, resgatou os cãezinhos. A cadelinha estava no cio e corria assustada e confusa entre os carros. O outro cachorrinho, é apenas um filhote de poucos meses que foi encontrado no Parque do Carmo.

A protetora faz um apelo por ajuda, por os cães precisam de atendimento veterinário, cuidados e atenção. A cadelinha foi encontrada muito debilitada, machucada e exausta. O filhotinho foi atropelado e ainda sofreu com a crueldade de pessoas desumanas que arrancaram suas unhas. Ele recebeu os primeiros curativos e está sendo tratado pela protetora, mas precisa de um veterinário para avaliar sua real condição de saúde.

Caso alguém possa ajudar, oferecendo lar temporário, ou auxiliando a protetora com atendimento veterinário e os cuidados que os cãezinhos necessitam, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

2
Divulgação
22
Divulgação

Contato: Laís ou Francine
(11) 96942-6964
(11) 95338-1106


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>