Populares flagram égua agonizando com filhote morto na barriga, em Maceió (AL)


Divulgação
Divulgação

Populares flagraram, na manhã desta segunda-feira (5), uma égua agonizando com o filhote morto na barriga em uma rua próxima ao aeroclube de Maceió. O animal estaria nesse estado desde domingo.

A égua estava deitada na lama, agonizando com o potro morto dentro da barriga, apenas com as pernas de fora. De acordo com o jovem Leandro Barros, moradores da região ainda tentaram puxar o filhote para fora da barriga, mas não obtiveram resultado.

O tutor do animal, junto com a população, pegaram paus e pediram ajuda a trabalhadores de uma construção próxima do local, e conseguiram colocar a égua em um trator e levá-la para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Atenção! Imagens fortes:

Fonte: Gazeta Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>