EnglishEspañolPortuguês

Pit bull explorado em lutas mostra gratidão a homem que o salvou

5 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Pode ser extremamente difícil compreender como alguém é capaz de abusar de um cão. Estes animais são companheiros leais que nos mostram um amor incondicional e são considerados membros de muitas famílias. Mas, infelizmente, algumas pessoas tiram proveito destas características e usam a lealdade dos cães para treiná-los para lutar.

Este foi o caso de Remi, o pit bull medroso que aparece nesta imagem. Antes de ele ser resgatado pelo oficial, o pit bull foi repetidamente explorado em combates  com outros cães.

Quando ele ficou doente e estava fraco demais para continuar a lutar, foi abandonado e deixado para morrer. Felizmente, Russ encontrou o filhote ferido e abusado e o salvou daquela existência horrível.

Pela primeira vez em sua vida, Remi está seguro e livre da ameaça de dor, medo ou abuso.  Segundo o One Green Planet, ele está recebendo por tratamento médico e ainda tem um longo caminho a percorrer até que se recupere completamente, mas sua gratidão por ter sido resgatado é evidente. Remi quer ficar ao lado do homem que mudou a sua vida e esta é uma cena verdadeiramente incrível de observar.

Você viu?

Ir para o topo