Filhos de Donald Trump matam leopardo e são criticados por Madonna


Divulgação
Divulgação

A corrida presidencial norte-americana está cada vez mais próxima do fim. Hillary Clinton e Donald Trump disputam para ver quem ocupará o lugar de Barack Obama.

E mais um fato desumano fez com que Donald Trump perdesse pontos. Dessa vez, ele nem precisou dizer nada: os filhos assumiram a dianteira.

 Em uma caçada, Donald Trump Jr. e Eric Trump mataram um leopardo. Eles posaram orgulhosos com o animal em seus colos para uma foto. Uma atitude deplorável.E Madonna, a rainha do pop, conhecida por seu apoio às causas sociais, voltou-se também à causa animal. Ela publicou esta foto em sua conta no Instagram e criticou veementemente os filhos de Trump: “Quão covarde você deve ser para matar este nobre animal apenas por hobby? Apenas pergunte a Donald Trump Jr. e seu irmão Eric. Mais um motivo para votar em Hillary”.

Fonte: Catraca Livre

Nota da Redação: A frieza e desumanidade dos filhos de Donald Trump são repugnantes. Assim como todos os caçadores, eles são assassinos frios sem o mínimo respeito pela vida de outros seres inocentes. Outro agravante é a crítica de Madonna que já foi vista inúmeras vezes usando pele de animais e também manifestou seu apoio às touradas. Esperamos que este comentário sinalize que ela está mais consciente em relação aos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>