Cão “mais sortudo do mundo” escapa da morte em competição de rali na Bolívia


23
Divulgação

Um cão escapou, por milagre, a uma morte quase certa ao “invadir” uma pista de rali , na Bolívia. O cão Pupi, estava passando por uma estrada de terra, sem imaginar que ali acontecia  o Rali de Santa Cruz quando, e escapou à morte por pura sorte.

Conforme o barulho do carro foi aumentando, o cão começou a correr sem saber ao certo o que estava acontecendo. Em seguida, o Mitsubishi conduzido por Fernando Zuasnabar que seguia em alta velocidade, saltou e voou por cima do cão, que escapou ileso. O momento foi registado através de um vídeo divulgado no Youtube.

A Polícia Militar tentou tirar o animal do meio da pista pouco depois do incidente. Pupi já é considerado o “cão mais sortudo do mundo”.

21
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Assista:

Fonte: Jornal de Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>