CONTEÚDO ANDA

Jared Leto se mantém jovem e saudável graças ao veganismo

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Quando a revista Rolling Stone perguntou ao músico e ator Jared Leto o que ele faz para se manter tão jovem e ativo, o artista de 44 anos respondeu: “20 sólidos anos de dieta vegetariana/vegana, e cuidando de mim mesmo. ”

Jared Leto para a Rolling Stone, edição de 11/08/2016
Jared Leto para a Rolling Stone, edição de 11/08/2016

Uma dieta orgânica e à base de plantas é o que mantém o corpo do ator em forma. Dr. Neal Barnard, clínico e escritor de livros para ajudar a perder peso e aumentar o metabolismo, sugere que radicais livres contribuem para o envelhecimento. Uma dieta vegana – rica em frutas e vegetais – é cheia de antioxidantes, que ajudam a proteger o corpo contra os danos causados por esses radicais

Estudos mostram que uma dieta à base de plantas não apenas melhora a longevidade, como também reduz o risco de doenças cardiovasculares, diabetes, enfartos, obesidade e certas formas de câncer.

Jared Leto, além de promover a dieta livre de produtos derivados de animais, é um forte defensor das espécies ameaçadas e embaixador do World Wide Fund, que promove projetos pelos animais em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui