EnglishEspañolPortuguês

Abrigo precisa de ajuda para manter os mais de 200 animais resgatados em SP

22 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

Todos que têm um animal doméstico sabem os custos de mantê-los alimentados, confortáveis e saudáveis e se o custo de um animal já é bem alto, imagine o quanto é necessário para manter duzentos deles.

Esse é o numero de cachorros resgatados das ruas pelo Abrigo Dona Neide localizado na Vila Maria, em SP, e toda a vez que um novo inquilino chega ele precisa ser transportado para o veterinário, castrado, vacinado, medicado, e muito mais. Os responsáveis pelo local tem uma política de não permitir que animais doentes e não castrados sejam adotados e por isso essas ações são tão importantes.

Para maior conforto dos animais, o abrigo alugou uma chácara, mas antes de se mudarem para lá é preciso realizar a construção de canis. O material de construção já foi arrecadado, agora é preciso arrecadar dinheiro para a mão de obra, serão gastos mil reais por mês durante sete meses.

Para doar dinheiro para a alimentação desses cachorros entre no site da vaquinha. Para doar produtos de limpeza e dinheiro para a construção do canil é necessário entrar em contato com o local via Facebook.

Os produtos de limpeza dos quais o abrigo necessita são: cloro, desinfetante, detergente, removedor, creolina, lisoform, rodos, baldes, bacias, vassouras, sacos de lixo de 100 litros.

Você viu?

Ir para o topo