EnglishEspañolPortuguês

Luisa Mell desabafa ao não conseguir encontrar escola para o filho: 'Tem sido devastador'

31 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
17
Divulgação

A apresentadora Luisa Mell publicou nesta terça-feira (30), um depoimento em que divide com os fãs a frustração de não encontrar uma escola adequada para o filho, Enzo. O pequeno completou seu primeiro ano de vida em fevereiro.

“Amigos, estou passando um momento complicado e queria dividir com vocês! Estou procurando escola para o Enzo e tem sido devastador. Já sabia que ia ser complicado, pois não existe nenhuma escola vegana no Brasil. Mas o problema é bem pior… Estou visitando várias escolas, e para meu desgosto descobri que muitas delas tem passarinhos na gaiola!”, descreveu a apresentadora.

Ativista dos direitos animais, ela fez um longo descontentamento:

“Muitas tem animais silvestres em cubículos com o argumento de que é bom para as crianças terem contato com animais. Semana passada estive com o Governador Geraldo Alckmin no Parque Ecológico Tietê, onde são encaminhados muitos animais resgatados do tráfico. O trabalho do parque é maravilhoso. Recuperam os animais que sofrem (com o transporte e maus-tratos) e muitas vezes conseguem reintroduzir os animais na natureza. Mas a grande maioria dos animais resgatados pelo o tráfico morrem antes de chegarem ao destino. É uma realidade cruel. E está em nossas mãos transformá-la! Mas se as escolas que deveriam ensinar que animal silvestre não é nossa ‘propriedade’, que passarinhos tem que voar, que estes animais são os agricultores da floresta estão fazendo justamente o contrário… Como esperam que isto vai acabar?!”, desabafou.

E ela não parou por aí. “A única solução é educação! A salvação é não ter compradores para que acabe realmente o tráfico! Pelo amor de Deus escola, vocês tem muito o que aprender sobre animais! Contem comigo para ajudar! Eu sigo a procura de uma escola que possa ensinar, além de matemática e geografia, valores e respeito ao próximo, aos animais e a natureza! Somos parte de um todo!”, encerrou.

Fonte: Caras

Você viu?

Ir para o topo