Ferida e grávida, cachorra aguarda por ajuda em Magé, no Rio de Janeiro


Bete
bernadetelggm@gmail.com

A cachorrinha da imagem foi encontrada após ser atropelada dentro de um estacionamento, no bairro Piabetá, em Magé, no Rio de Janeiro. A cachorrinha estrá grávida e o atropelamento lhe causou uma fratura exposta. A pobrezinha sofre de dor e desamparada, corre o risco de sofrer outras atrocidades por continuar em situação de rua.

Agora, a cachorrinha precisa de ajuda para ser resgatada e receber os cuidados que precisa para recuperar sua saúde. Assim, seus filhotinhos poderão nascer em segurança, longe do perigo das ruas. Caso alguém tenha interesse em ajudar a cachorrinha, e abrigar seus filhotes até que tenham idade para serem adotados, entre em contato.

A cadela grávida e machucada está em condição de rua (Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

Contato: Cristina
(21) 21-78634476 (Nextel)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>