Vídeo mostra cachorro chorando e ajudando veterinário a cuidar de seu amigo doente


O cão fica ao lado de seu amigo durante toda a consulta veterinária, sempre perto e fazendo carinhos (Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)

Prepare os lencinhos, porque o vídeo que mostra um cão chorando por seu companheiro doente e ajudando o médico a cuidar dele, pode ser uma das mais lindas demonstrações de amor sincero que você poderia ver em sua vida!

O cãozinho doente estava caído em uma poça de água enquanto o outro cão tentava levar policiais até o local para ajudá-los.

Sabe-se que além da hipotermia por ter passado a noite em uma poça, o cão também sofreu pancadas na cabeça. Posteriormente os dois cães foram resgatados por Wilson Coutinho (Protetor Wilson), no Rio de Janeiro.

Veja o momento comovente:

Fonte: O Grito do Bicho


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>