ONG Andarilhos de Patas realiza brechó para auxiliar tratamento de animais em Águas de São Pedro (SP)


As vendas do brechó terão sua renda revertida em prol dos animais em situação de rua (Foto/Divulgação)
As vendas do brechó terão sua renda revertida em prol dos animais em situação de rua (Foto/Divulgação)

A ONG Andarilhos de Patas irá realizar o tradicional brechó, para auxiliar no tratamento de animais que vivem nas ruas da cidade de Águas de São Pedro (SP).

“A população nos tem dado grande apoio, fazendo doações e também comparecendo aos nossos eventos, dando assim um grande exemplo de cidadania. Temos encaminhado, dentro de nossas possibilidades, animais para as castrações, em especial os felinos. No entanto, os recursos arrecadados são insuficientes diante do elevado número de animais em situação de abandono, de modo que as nossas ações não conseguem modificar a gravidade da situação”, comenta as voluntárias da ONG.

O evento ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de setembro, das 10h as 17h, no Centro de Convenções e Eventos de Águas de São Pedro, com entrada franca.

Fonte: Piranot


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>