EnglishEspañolPortuguês

Shopping Atrium realiza feira de adoção em Santo André (SP)

24 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
adocao-atrium_cd27d810
Divulgação

É uma oportunidade para aqueles que gostariam de oferecer um lar a animais abandonados ou para quem quer ter o seu animal. Estarão disponíveis 14 animais entre gatos e cachorros de diversas idades, todos castrados, vacinados e vermifugados. Nas duas edições anteriores da Feira foram adotados 22 animais.

Para se candidatar à adoção, basta ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e passar por uma breve entrevista no local. Após este processo, os selecionados precisam assinar um termo de responsabilidade e recebem e recebem, além da carteira de vacinação, orientações sobre as responsabilidades e cuidados que um animal exige.

O evento acontece todo último sábado de cada mês e é uma parceria com as instituições DACA (Defesa dos Animais Carentes e Abandonados) e Rautenberg Protetor. E quem não adotar, pode também ajudar com doações de rações, produtos de limpeza, cobertas, toalhas, sacos de lixo ou adquirir produtos personalizados da DACA como camisetas, canecas, bloquinhos, canetas e entre outros.

Serviço:
Feira de Adoção de Animais
Data: 27 de agosto, sábado
Horário:das 10h às 16h
Local: Atrium Shopping: Piso Térreo (ao lado da Lotérica)
Endereço: Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Fonte: ABC do ABC

Você viu?

Ir para o topo