Porca amedrontada pede ajuda a socorrista


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Refuge RR
Foto: Refuge RR

Rob Boisvert, um membro do time de resgate do santuário Refuge RR em Quebec, Canadá, parece ser um imã para porcos. No mês passado, ele se arriscou para resgatar Gracie, uma porquinha que havia caído de um caminhão em uma rodovia movimentada.

Recentemente, Rob salvou outra vida. Ele estava saindo da casa de um amigo e entrou em um bosque para urinar quando ouviu algo vindo em sua direção.

Esse algo, ou melhor, alguém, era uma porca, que ele mais tarde batizou de Tilly.

Tilly estava claramente em desespero,  correndo de alguma ameaça. Rob e os amigos a levaram para o Refuge RR, em Ontario.

Não se sabe qual era o perigo que a porca de quatro meses estava sofrendo, mas agora ela está sendo bem cuidada pela equipe do santuário. Ela não estava machucada e seu estado de saúde está sendo avaliado. Segundo o The Dodo, em pouco tempo, ela poderá aproveitar seus dias ao lado de Gracie, a outra porquinha resgatada que vive no local.

Se você deseja ajudar o Refuge RR a continuar resgatando animais como Tilly e Gracie, considere fazer uma doação, aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>