EnglishEspañolPortuguês

Desamparado e doente, filhote Scooby aguarda por resgate na Zona Sul de São Paulo

24 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia
[email protected]

IMG10207
Divulgação

Scooby é um cãozinho de apenas um ano que já conhece o pior da vida e do sofrimento, ele foi encontrado vagando em uma avenida, na região do trevo que liga os bairros Balsa, Grajáu e Cocaia, na Zona Sul de São Paulo.

O filhote está doente e devido o fato de “viver” em um local com grande movimentação de carros, foi vítima de atropelamento, o que ocasionou em um grave ferimento em uma de suas patinhas traseiras. O cãozinho está machucado, precisa de tratamento para miíase e sofre com dor e febres altas. Uma protetora, solidarizada com a angústia do cãozinho, está o medicando com Maxicam e Capstar, mas não têm condições de abrigá-lo, pois já cuida de muitos animais e seus recursos estão escaços.

Além de todo o sofrimento físico, Scooby também lida com o abandono, o frio, a fome e as agressões que sofre de pessoas que passam por ele. Fora o risco de ser atropelado novamente, já que o cãozinho se movimenta em busca de um local seguro. O filhote precisa de ajuda para sair da condição de rua, antes que sofra outras atrocidades. Caso alguém possa abrir seu coração e ajudar com o resgate do cãozinho Scooby, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

Contato: Patricia
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo