EnglishEspañolPortuguês

Cão que teve costas deliberadamente queimadas ainda ama e confia em pessoas

23 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
12
Divulgação

O cão Wentworth tem queimaduras severas e profundas que percorrem as costas de cima a baixo. Estas queimaduras foram causadas por produtos químicos, e causadas deliberadamente, acredita a equipe de funcionários de Austin Pets Alive! – um abrigo para cães que se especializa em animais com necessidades médicas e comportamentais severas.

Divulgação
Divulgação

“O que torna o seu atual estado de felicidade ainda mais surpreendente,” diz a porta-voz Lisa Maxwell. “Ele é um indivíduo muito feliz apesar de tudo.”

Wentworth está em um regime de tratamento extensivo porque sua pele foi queimada por completo.

Ele tem hidroterapia três vezes ao dia. É coberto também em pomadas para queimaduras, toma medicações para dor, antibióticos e recebe curativos especiais. Austin Pets Alive! busca ajuda para cobrir os custos elevados destes tratamentos.

Ele está aguentando toda sua dor e toda a agitação em torno dele tão bem que a gente acha que ele pode ter sido um animal doméstico em algum momento – ele pode ter sido amado e aprendeu a confiar em seres humanos.

“Essa é a parte mais triste. Pode ter sido um animal amado da família e isso aconteceu com ele, mas nós não sabemos quem fez isso ou porque eles não vieram procura-lo,” diz Lisa.

15
Divulgação

Fonte: Wamiz

Você viu?

Ir para o topo