Cachorrinha procura por uma nova família em M’Boi Mirim, zona Sul de São Paulo


Evandro Lins Sampaio
evandro.l.sampaio@gmail.com

A cachorrinha da imagem foi encontrada vagando na Estrada do M’Boi Mirim, na zona Sul de São Paulo. Após passar muitos dias desabrigada, a cachorrinha foi acolhida por uma moradora do local, porém a pessoa não tem condições de adotar a cachorrinha, e ela precisa de ajuda para encontrar um lar verdadeiro e não ter de voltar para as ruas.

De porte pequeno, a cachorrinha tem aproximadamente 8 meses. Foi abrigada após entrar no cio e com isso acaba “atraindo” cães para o portão da moradora que a acolheu. Caso ela não encontre um adotante, terá de voltar para a rua, onde corre um grande risco de atropelamento devido o grande movimento de veículos na região. Caso alguém tenha interesse em adotá-la, entre em contato. A cachorrinha só procura por uma família responsável onde possa viver com dignidade.

pretinha
Divulgação

Contato: Evandro
(11) 97773-4028 (Tim)
evandro.l.sampaio@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>