Associação APIPA pede ajuda para alimentar mais de 300 animais resgatados em Teresina (PI)


Nas fotos vê-se os potes de ração vazios (Divulgação/APIPA)
Divulgação

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) está precisando de ajuda com urgência para alimentar os animais que hoje estão em seu abrigo. Hoje no local, há 88 cães entre adultos e filhotes, e mais 269 gatos, somente adultos.

Jane Haddad, que integra a diretoria da entidade, explica que diariamente os animais consomem 25 kg de ração para cães e 12 kg para gatos. A APIPA sobrevive exclusivamente de doações e da ajuda mensal de alguns associados. Esta semana, no entanto, a associação não tem como alimentar os animais.

“Estamos em uma situação muito delicada, não estamos com ração de forma alguma. Chegou a um ponto desesperador, estamos pedindo ajuda a todos, quem puder trazer logo, que traga. Estou com as mãos na cabeça, pedindo ajuda, o que pude já fiz. Estou até emocionada, porque é muito difícil, eles precisam de ajuda”, declarou.

Fotos do local mostram os animais com os recipientes de ração completamente vazios e o depósito sem nenhum saco de ração.

Como ajudar
Para os que preferirem realizar doações diretamente na sede, a Apipa fica localizada na Rua Trinta e Oito, Loteamento Vila Uruguai – Bairro Uruguai, na zona leste de Teresina, próximo à Uninovafapi. Para contato, está disponível o telefone (86) 99924-1818.

Fonte: Bicharada


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RETROCESSO

RIO DE JANEIRO

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>